Bastidores

Novo serviço de streaming, Star Plus marca estreia para 31 de agosto

Empresa do grupo Disney será lançada na América Latina e promete séries, desenhos, filmes, documentários, além de conteúdos esportivos e exclusivos

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 18/05/2021 às 18:50
Notícia
X

Empresa de streaming que pertence ao grupo Disney, o Star+ (Star Plus) anunciou na última sexta-feira (14) que fará seu lançamento na América Latina em 31 de agosto. A proposta do serviço é oferecer ao público conteúdo da ESPN, como eventos ao vivo das Ligas mais importantes e programas esportivos; séries, desenhos animados, filmes, documentários e produções originais Star, regionais e internacionais, incluindo conteúdos exclusivos.

>> Canais Fox Channel viram Star Channel a partir de fevereiro

>> Série '911: Lone Star' estreia segunda temporada no Star Channel

>> Disney+: 'High School Musical: A Série' estreia nova temporada

"Star+ oferecerá uma experiência personalizada nunca vista e ampliará nossa conexão com as diversas audiências. A força do conteúdo, que incluirá toda a gama da ESPN, faz do Star uma proposta única, de relevância, identidade e peso próprio para se estabelecer como um serviço digital independente do Disney. Dito isso, sua chegada representará um serviço complementar ao Disney e consolidará a presença da The Walt Disney Company no mercado de streaming da América Latina", disse Diego Lerner, Presidente de The Walt Disney Company Latin America.

Reunindo conteúdos da Disney, ESPN, FX, Fox 20th Century Studios, National Geographic, além de produções originais, o serviço estará disponível em dispositivos com conexão de Internet e poderá ser contratado separadamente ou como parte de um pacote combinado com a plataforma Disney. O preço da assinatura para os usuários, porém, ainda não foi divulgado.

"Com o Star+, reforçamos nosso compromisso, mantido há mais de 20 anos, de desenvolver, produzir e oferecer conteúdo local original que represente as preferências dos consumidores de toda a região, produzindo conteúdos originais com produtoras e talentos locais para contar histórias que se conectem com o público latino. Isso será feito por meio de diferentes gêneros que permitirão abordar histórias de ficção originais, temas sociais e históricos relevantes e de interesse geral", completou Lerner.

CATÁLOGO

Entre alguns títulos disponíveis para o Star+ estão previstas temporadas completas de séries como: This Is Us, The Walking Dead, American Horror Story, Mayans M.C., Pose, Outlander, Genius, Snowfall, 9-1-1, S.W.A.T., The Resident, Grey's Anatomy, 24 Horas, Homeland, Modern Family, Lost, Prison Break, entre outras.

Tags

Autor