Streaming

'High School Musical: A Série' estreia nova temporada nesta sexta-feira (14)

Com episódios semanais, seriado teen musical estrelado por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett está disponível no Disney+

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 14/05/2021 às 18:33
Notícia
X

A plataforma de streaming Disney+ estreou a segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical nesta sexta-feira (14). Os novos episódios serão liberados um a um por semana, a cada sexta-feira.

>> Segunda temporada de 'High School Musical: A Série' ganha trailer

>> Disney+ e Netflix lançam séries especiais para celebrar o Dia da Terra

>> Netflix, Amazon, Disney+: veja onde assistir aos indicados ao Oscar 2021

No novo ciclo da série teen, os Wildcats do East High estão preparando o musical A Bela e a Fera e vão enfrentar a escola rival, North High, para vencer uma competição de teatro estudantil implacável e de grande prestígio, em que perucas serão roubadas, lealdades serão testadas e baladas serão esgoeladas.

No repertório, a segunda temporada apresentará novas canções escritas e interpretadas individualmente pelos protagonistas, Nini (Olivia Rodrigo) e Ricky (Joshua Bassett). Além das 17 faixas inéditas, os episódios também incluem diferentes números musicais tanto dos filmes High School Musical quanto de A Bela e a Fera.

Além do simpático e talentoso casal protagonista, High School Musical: A Série traz de volta os destaques do elenco: Matt Cornett (E.J. Caswell), Sofia Wylie (Gina), Larry Saperstein (Big Red), Julia Lester (Ashlyn), Dara Renée (Kourtney), Frankie Rodriguez (Carlos), Joe Serafini (Seb), Mark St. Cyr (Mr. Benjamin) e Kate Reinders, como a sonhadora professora Miss Jenn.

Entre os novos rostos da temporada estão Roman Banks no papel de Howie, um aluno do primeiro ano que trabalha depois da escola como entregador da pizzaria da família de Big Red. Olivia Rose Keegan como Lily, uma animada aluna da East High cuja doçura esconde sua natureza extremamente competitiva. Andrew Barth Feldman como Antoine, um aluno de intercâmbio francês, e Asher Angel no papel de Jack, um aluno encantador e persuasivo com espírito aventureiro.

VEJA O TRAILER DA SÉRIE:

Tags

Autor