Reality Show

Angélica Ramos é a segunda eliminada do programa 'No Limite'

'Queria muito agradecer a oportunidade de me testar e de voltar ao meu País', disse a integrante da equipe Calango

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Publicado em 19/05/2021 às 19:23
Notícia
TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
Angélica foi a segunda eliminada da nova temporada de 'No Limite' - FOTO: TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Angélica Ramos foi a segunda participante eliminada do programa No Limite, da TV Globo, na noite desta terça-feira (18). A influenciadora foi a mais votada da tribo Calango, em uma votação de desempate entre ela e Gleici Damasceno.

>> No Limite: Mahmoud revela onde os participantes fazem cocô

>> Após erro em prova, Mahmoud é o primeiro eliminado do 'No Limite'

>> Relembre Roberta Mayanah: a única mulher pernambucana de 'No Limite'

A princípio, a ex-sister do BBB15 recebeu três votos, assim como a ex-integrante do BBB18. Em uma segunda rodada, as duas empatadas ficaram de fora da decisão e Angélica levou novamente três votos, enquanto Gleici teve apenas dois.

Depois do resultado, ela se despediu do programa e teve o cordão da equipe quebrado pelo apresentador, André Marques. "Queria muito agradecer a oportunidade de me testar e de voltar ao meu País", disse.

Angélica Ramos deixou a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil, após a tribo dela perder todas as provas do episódio. Além de não vencer a Prova do Privilégio, a Calango também foi derrotada na Prova pela Imunidade.

SEGUNDA DERROTA

Essa é a segunda vez que a equipe precisa eliminar um de seus integrantes. Na semana passada, os concorrentes, da tribo Carcará, venceram a primeira competição pela imunidade.

Como resultado, Mahmoud Baydoun, participante da Calango, foi o quem deixou o reality, na primeira eliminação do programa. O ex-integrante do BBB18 saiu com cinco votos.

Comentários

Últimas notícias