Mãe de MC Kevin desabafa: 'Alertei ele, e hoje só choro'
Valquiria Nascimento criticou as amizades do filho em post no Instagram
Através de sua página no Instagram, a mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, declarou nos stories que avisou ao filho para desconfiar de seus amigos e ficar atento ao lado ruim da vida de artista. O jovem morreu aos 23 anos no último domingo (16), após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.
>> MC Kevin lançaria a música 'Passado e Presente' na sexta-feira (21)
>> Viúva de MC Kevin afirma que dormia no momento da queda do funkeiro
>> Vídeo: Viúva de MC Kevin, Deolane faz desabafo sobre 'falsas amizades do cantor'
"A única coisa certa nessa história é que perdi meu filho. Sempre falei 'olha essas amizades, filho'. E hoje eu choro, só isso, sem chão. E a pergunta por que, o que aconteceu?. Só sei que você meu deixou, meu filho", lamentou Valquiria.
A Polícia Civil ainda não apurou todos os detalhes do caso, e a família do funkeiro se envolveu em uma confusão na delegacia da Barra da Tijuca durante os depoimentos. A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, também criticou as amizades do cantor.
"O que a mídia tá falando aí é tudo mentira, que briga isso, que briga aquilo. Ele subiu pra pegar o dinheiro do quarto de um, eu não falei nada, subiu pra pegar o dinheiro pro quarto do outro, falei poxa vida você é otário dos outros, porque eles não foram embora. Porque era pra eu e ele ficar com um casal de amigos nosso, até segunda. Amigos, casais, não era cinco, seis (não entendido), bagunça na beira da praia, porque homem casado não anda com homem solteiro, são vidas diferentes, são atitudes diferentes. O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoar, porque eu entendia a vida que ele levava, entendeu? Isso aqui é amizade, falsas amizades. Bando de sanguessugas", disparou Deolane.
INVESTIGAÇÕES
As investigações sobre o caso ainda não finalizaram, e a Polícia Civil ainda tenta juntar provas para entender as circunstâncias do óbito. De acordo com o portal Yahoo! Brasil, a modelo fitness Bianca Dominguez, que estava no quarto do hotel na Barra da Tijuca de onde o funkeiro MC Kevin caiu afirmou, nas redes sociais, que a morte do artista "foi um acidente" e pediu para que não se acredite em "pessoas querendo ganhar fama". Em seu perfil no Instagram, ela também escreveu ter visto "tudo", disse não crer no que estava acontecendo e pediu orações.
Ainda segundo o portal, Bianca já prestou dois depoimentos na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde um inquérito foi aberto para apurar o caso. Embora Kevin estivesse hospedado com a mulher, a advogada Deolane Bezerra, no quarto 1302 do estabelecimento, ele teria ido à suíte 502, onde estavam outros amigos, e caído próximo à piscina após despencar da varanda, a uma altura de pelo menos 15 metros. Socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros do bairro, o jovem foi levado ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.