desabafo

Vídeo: viúva de MC Kevin, Deolane faz desabafo sobre 'falsas amizades do cantor'

MC Kevin veio a óbito no último domingo (16), após cair da varanda de um hotel localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Do jornal Correio para a Rede Nordeste
Do jornal Correio para a Rede Nordeste
Publicado em 18/05/2021 às 15:29
Notícia
Instagram/Reprodução
Deolane Bezerra e MC Kevin em registro feito em Dubai, nos Emirados Árabes - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Após o velório de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, viúva do cantor, fez um desabafo sobre "falsos amigos" que "sugavam a energia" do artista.

Ela revelou que na noite do acidente, ela discutiu com o cantor, que saiu do quarto de hotel onde o casal estava hospedado. Em seguida, MC Kevin foi encontrar com amigos que estavam no mesmo hotel.

>> MC Kevin é velado em cerimônia com aglomeração de fãs em São Paulo

>> MC Kevin: modelo que estava no quarto de onde cantor caiu diz que morte ''foi um acidente''

Uma nova versão dada por testemunhas apontam que neste momento Kevin teria encontrado uma moça e tido relações sexuais com ela. Ele teria caído do 5º andar da hospedagem enquanto tentava evitar o "flagra" da esposa.

"Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida".

Deolane encerrou o discurso usando um bordão do artista: "Quem acordou não vai acordar mais". A polícia ainda investiga o que teria causado a morte do cantor.


O acidente

O funkeiro caiu do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Inicialmente, a informação era de que ele havia caído do 11º, mas posteriormente foi corrigida pela polícia militar e pela polícia civil. Ainda de acordo com o G1, o Corpo de Bombeiros teria sido acionado às 18h13 do domingo (16). O músico havia realizado um show no sábado (15), na capital carioca.


O falecimento de MC Kevin causou comoção entre os fãs e famosos. Nomes como Ludmilla, Jojo Toddynho, Neymar, Emicida e Guilherme Boulos prestaram homenagem ao artista e lamentaram sua morte.

Carreira

Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, viva um momento de ascensão na cena musical. Nascido na Zona Norte de São Paulo, ele ficou conhecido por sucessos como O Menino Encantou a Quebrada, Cavalo de Troia e Pra Inveja é Tchau.

No Instagram, seu perfil era seguido por mais de 8 milhões de pessoas. Após a notícia de sua morte, este número passou para mais de 10 milhões. Em suas últimas postagens ele anunciava o lançamento da música Passado e Presente.

Comentários

Últimas notícias