Literatura

Livro de Gil do Vigor, que será lançado em junho, já vendeu milhares de exemplares

Publicação contará a trajetória do pernambucano e a superação das dificuldades, da infância ao BBB21

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 21/05/2021 às 10:10 | Atualizado em 21/05/2021 às 10:40
Notícia
X

Além de ter conquistado o País após sua participação no Big Brother Brasil, Gil do Vigor deve se tornar, também, um fenômeno literário. Seu primeiro livro, Tem que Vigorar!: Como me aceitei, venci na vida e realizei meus sonhos entrou em pré-venda esta semana e já vendeu milhares de cópias, segundo a editora Globo Livros, responsável pela publicação.

De acordo com informações fornecidas pela editora, em pouco tempo, o livro de Gilberto Nogueira comercializou 5 mil cópias na pré-venda, uma média de 80 por segundo. No site da Amazon, a publicação é a mais vendida na categoria de biografias de ricos e famoso. Não só isso: Gil ocupa a primeira posição, com o livro físico, e a segunda, com a versão digital. 

 

Tem que Vigorar!: Como me aceitei, venci na vida e realizei meus sonhos aborda a trajetória de superação do economista pernambucano, que teve uma infância e adolescência marcada por privações financeiras e pelo preconceito por conta da sua sexualidade. Na obra, Gil do Vigor deve abordar ainda sua relação com a igreja e a passagem pelo reality show.

 

"Brasiiiil! Eu quero contar uma novidade para vocês: estou escrevendo meu livro! Em um dia como esse - em que fui vítima de um ataque homofóbico - é cada vez mais importante contar minha história. Estava muito animado para contar isso para vocês", escreveu Gil quando anunciou a obra.

Além das palavras de Gilberto, o livro contrá com depoimentos de sua mãe, Jacira Santanna, de Xuxa e Deborah Secco, que se declararam fãs do pernambucano durante sua passagem pelo BBB21. A publicação será lançada no dia 10 de junho.

 

Além do sucesso na literatura, Gilberto deve continuar brilhando na televisão, já que assinou contrato com a Globo e deve estrear em breve um quadro na emissora. O pernambucano também afirmou que pretende cursar o pós-doutorado no qual foi aprovado, na Califórnia (EUA).

Tags

Autor