Cinema

Claudia Raia e filha Sophia irão dublar a nova animação 'Luca', da Pixar

O longa tem estreia prevista para 18 de junho na plataforma Disney+

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 02/06/2021 às 16:44
Notícia
X

*Por João Paulo dos Santos, especial para o Estadão

A atriz Claudia Raia e sua filha Sophia Raia são as novas dubladoras da Pixar/Disney. A atriz anunciou em seu Instagram a participação no filme Luca, que tem estreia exclusiva no Disney+ marcada para o dia 18 de junho.

>> Claudia Raia revela que teve depressão na época da novela 'Ti-Ti-Ti'

>> Claudia Raia revela 'barraco' em separação com Alexandre Frota

>> Claudia Raia e Patrícia Pillar celebram estreia de 'A Favorita' no Globoplay

No vídeo, Claudia mostra uma extrovertida simulação de teste para dublagem do filme em que protagonizam ela, sua filha e o ator Luis Miranda. Na legenda ela escreveu: "Eu estava doida para contar essa novidade para vocês! Sim, eu agora sou dubladora da Disney/Pixar, tá bom pra vocês?! Eu e Sophia Raia, tá?! Porque em filme para família, a gente está também trabalhando em família".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia)

Na animação, Claudia Raia dá voz a personagem Signora Mastroianni, enquanto Sophia será Chiara e o ator Luis Miranda será o responsável por dublar o personagem Tio Ugo.

O filme Luca conta a história do protagonista que dá nome ao título vivendo aventuras com seu novo melhor amigo Alberto, mas a diversão é ameaçada por um segredo: ele e seu amigo são monstros marinhos de outro mundo que fica abaixo da superfície da água.

VEJA O TRAILER DO FILME:

Tags

Autor