Streaming

Maior sucesso de Paulo Gustavo, Minha Mãe é Uma Peça chega à Netflix

A estreia na Netflix do filme de Paulo Gustavo na Netflix foi anunciada pelo Twitter do streaming

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 08/06/2021 às 14:33
Notícia
VICTOR POLLAK/TV GLOBO
Ele postou uma foto do humorista vestido de 'Dona Hermínia', enquanto estava no set de filmagens dando mamadeira para Gael, um de seus dois filhos - FOTO: VICTOR POLLAK/TV GLOBO
Leitura:

Maior sucesso do ator e humorista Paulo Gustavo, a comédia Minha Mãe é Uma Peça chegou nessa segunda-feira (7) à Netflix. Escrita inicialmente para o teatro, a obra que chega ao catálogo brasileiro do serviço de streaming teve como inspiração a própria família de Paulo Gustavo. O artista morreu em maio deste, aos 42 anos, por complicados da covid-19.

O primeiro dos três longas da franquia conta a história da protagonista Dona Hermínia, um mulher que é divorciada e mãe de dois adolescentes, que entra em crise após descobrir que os filhos a consideram chata.

Quando esteve em cartaz nos cinemas, Minha Mãe é uma Peça (2013) chegou a vender 26 milhões de ingressos no Brasil. Já o terceiro filme da franquia, lançado em 2019, se tornou a maior bilheteria da história do cinema nacional, levando mais de 9,1 milhões de espectadores para os cinemas e arrecadando com R$ 143 milhões.

A chegada do filme ao catálogo do steaming foi anunciada no mês passado através da conta da Netflix Brasil no Twitter. 

Últimas notícias