Celebridade

Após perder o filho, Whindersson Nunes mostra tatuagens no rosto: "Viva como um guerreiro"

Humorista surge com novas tatuagens no rosto em homenagem ao filho João Miguel

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 14/06/2021 às 22:40 | Atualizado em 14/06/2021 às 22:53
Notícia
X

A dor do luto deixou marcas na pele do humorista Whindersson Nunes, que perdeu o filho João Miguel após o bebê nascer em um parto prematuro de 22 semanas. Nesta segunda-feira (14) ele surgiu numa selfie ao lado da noiva, a estudante de Engenharia Civil Maria Lina. Na imagem foi possível identificar as novas tatuagens feitas no rosto do humorista com os dizeres: "Live Like a Warrior", que significa "Viva como um Guerreiro".

A nova frase foi escrita abaixo dos olhos, mas ainda há uma cruz e um rostinho feliz acima do olho direito. Do lado esquerdo, nota-se uma lágrima e um rostinho triste embaixo do olho, e um chapéu de cangaceiro em cima da sobrancelha. O humorista tatutou também as letras "JM", as iniciais de João Miguel.

O clique chegou à web pelo perfil de Maria, que é fechado para quem não a segue. Confira:

REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Whindersson Nunes surge com novas tatuagens - REPRODUÇÃO INSTAGRAM

O casal enfrentou a perda de João Miguel no dia 31 de maio. A criança nasceu com apenas 22 semanas e acabou não resistindo. Desde então, Whindersson tem se mantido discreto nas redes sociais. Antes de tatuar o rosto, o humorista já havia eternizado a marca do pezinho do bebê em seu corpo. Ele e a noiva também fizeram postagens em homenagem à criança. A morte da do recém-nascido ainda gerou uma crise na vida da ex-esposa de Whindersson, a cantora Luísa Sonza, que acabou anunciando uma pausa na carreira e afastamento das redes sociais após ser acusada de ser responsável pelo falecimento. A cantora chegou a ser ameaçada de morte.

Tags

Autor