Famosos

Sandy responde seguidores e desabafa sobre a pandemia: 'Saudade de ser artista'

Cantora resolveu abrir uma caixa de perguntas nesta quarta-feira (16)

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 16/06/2021 às 19:00 | Atualizado em 16/06/2021 às 19:15
Notícia
X

De surpresa, a cantora Sandy, de 38 anos, usou suas redes sociais no final da tarde desta quarta-feira (16) para responder algumas perguntas de seus seguidores no Instagram, onde acumula quase 7 milhões de usuários. No início, a artista disse que responderia apenas três questões, mas acabou se empolgando e respondeu mais algumas.

>> Sandy lança cover de Charlie Brown Jr. com participação de Lucas Lima

>> Sandy canta na trilha de 'Mulan'; Ouça 'Lealdade Coragem Verdade'

>> Sandy vive catarse da pandemia no EP '10:39'

A primeira pergunta que a mãe do Theo, de 6 anos, respondeu foi sobre a primeira coisa que quer fazer pós-pandemia: "Eu quero viajar, pelo amor de Deus! (risos) Eu tô de quarentena real, gente. Eu quero muito viajar! É isso que eu quero fazer".

O público também questionou Sandy sobre planos de novos projetos após o EP 10:39, lançado ano passado em meio à pandemia (veja no final da matéria). "Ainda não tenho projetos novos porque estou esperando a pandemia acabar. Mas tenho alguns planos para o futuro, o ano que vem, quem sabe. Vamos ver se vai dar certo de realizar. Tinha planejado para esse ano, mas não rolou também, quem sabe ano que vem", disse a cantora, que completou revelando que não tem previsão para álbum novo, mas consegue lançar músicas inéditas até o ano que vem, pois tem algumas composições em andamento. "O que eu mais quero é fazer show, pelo amor de Deus! Ano que vem, quem sabe", reforçou.

Sobre o seu livro do momento, a irmã de Junior Lima citou Todas as Cartas, de Clarice Lispector (Editora Rocco, 2020). "Eu amei! Tem umas 800 páginas e eu li tudo em três meses. Foi o livro que eu li mais rápido na vida inteira porque ele é enorme e a gente devora, é uma delícia, e eu super indico", declarou. Quando o assunto foi séries, a artista recomendou Normal People e Outlander. "É um romance, mas tem drama, é todo épico. É um monte de coisa! Adoro Outlander! Bem fantasioso, mas legal", explicou.

No final, Sandy desabafou espontaneamente o quanto sente falta dos palcos: "Saudade de tudo! Saudade da vida lá fora, saudade dos shows, saudade de ser artista, né? Enfim, de fazer coisas. Tô com muita saudade. Logo mais eu tomo vacina, se Deus quiser - tomem vacina! - e logo a gente tá junto, quem sabe ano que vem para fazer show".

VEJA O PROJETO '10:39', DE SANDY:

Tags

Autor