Cinema

Sandy canta na trilha de 'Mulan'; Ouça 'Lealdade Coragem Verdade'

Single e videoclipe de tema em português do live-action da Disney foram lançados nesta sexta-feira (20)

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 20/11/2020 às 21:35 | Atualizado em 20/11/2020 às 21:36
YOUTUBE/REPRODUÇÃO
Sandy gravou um videoclipe para 'Lealdade Coragem Verdade', lançado nesta sexta-feira (20) - FOTO: YOUTUBE/REPRODUÇÃO

Depois de 22 anos, a cantora Sandy volta a gravar uma canção para o filme Mulan. Dessa vez, ela interpreta a nova música Lealdade Coragem Verdade em português, que faz parte da trilha sonora da versão live-action do longa que chega à plataforma Disney+ no dia 4 de dezembro para os assinantes brasileiros, sem custo adicional.

>> 'Mulan' estreia sob os olhares da revisita e do mercado

>> Os 20 anos de força da guerreira Mulan

>> Sandy vive catarse da pandemia no EP '10:39'

A cantora também participou da trilha sonora da animação de 1998 - interpretando as canções Seu Coração, ainda com seu irmão Junior Lima, e o tema principal, Imagem - assim como Christina Aguilera que também participou nos anos 1990 e agora em 2020, cantando o tema em inglês e espanhol. O clipe, lançado nesta sexta-feira (20), é uma celebração ao lançamento do novo filme. O single também está disponível nas plataformas digitais.

“Quando soube do convite da Disney pra gravar a nova versão em português da trilha de Mulan, disse ‘sim’ na mesma hora! Foi uma experiência maravilhosa estar, mais uma vez, envolvida musicalmente com o filme, mais de duas décadas depois, já que eu havia gravado, em 1998, duas músicas pra primeira versão do filme. Adorei interpretar Lealdade Coragem Verdade e não vejo a hora de assistir a esse live-action tão esperado”, disse Sandy em comunicado enviado à imprensa.

Loyal Brave True é uma nova canção original escrita especialmente para o filme por Jamie Hartman, Harry Gregson-Williams, Rosi Golan e Billy Crabtree, e produzida por Jamie Hartman.

CONFIRA O VIDEOCLIPE:

Comentários

Últimas notícias