OPINIÃO

Gloria Perez faz críticas ao caso do serial killer Lázaro Barbosa: ''Está festejando''

Autora opinou sobre o assunto, que tem mobilizado o País, em suas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Nathália Pereira

Publicado em 17/06/2021 às 23:53 | Atualizado em 18/06/2021 às 0:38
Notícia
X

A autora Gloria Perez usou sua conta em uma rede social para fazer um desabafo em relação ao caso de Lázaro Barbosa de Sousa, suposto serial killer que tem amedrontado a população do Distrito Federal e é procurado pela polícia, em um caso de grande repercussão nacional. Gloria criticou o sistema prisional do País.

“Um batalhão de agentes policiais continua em campo, na caça ao serial killer. Lázaro já tinha uma ficha criminal de meter medo. E por que não estava preso? Estava preso sim, mas veio a saidinha da Páscoa”, disse ela.

A novelista complementou o post fazendo citação aos crimes dos quais o homem, que tem 32 anos, é acusado. “Lázaro foi liberado para festejar a Páscoa e está festejando a seu modo: com chacinas, roubos, estupros, e a mobilização de mais de 200 agentes para o prender de novo”.

Leia também: Gloria Perez homenageia a filha Daniella no aniversário de seu assassinato

Leia também: Sucesso de Gloria Perez, 'A Força do Querer' reestreia nesta segunda (21)

NOVA NOVELA

Gloria Perez prepara seu retorno como autora de novelas às telas da Rede Globo. Os detalhes sobre sua próxima criação ainda são poucos, mas já se sabe que a trama se chamará Travessia, terá passagens em Portugal e abordará assuntos ligados à tecnologia e transtornos relacionados a ela, como a nomofobia - em que há o medo de ficar distante de aparelhos com acesso à conexão, como celulares e tablets.

A última novela inédita escrita por Gloria Perez foi A Força do Querer, exibida originalmente em 2017 e reprisada entre setembro de 2020 e março de 2021 por conta da interrupção nas gravações das novelas motivada pela pandemia. 

Tags

Autor