Música

Veja como assistir à live de São João de Elba Ramalho e ouça a música que ela fez com Luã, seu filho com Maurício Mattar

Cantora paraibana é a grande atração do São João da TV Jornal, que acontece neste sábado (19)

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 18/06/2021 às 17:05 | Atualizado em 18/06/2021 às 17:17
Notícia
X

Elba Ramalho é quase sinônimo de São João. A cantora paraibana é um dos nomes mais celebrados da cultura nordestina e tem em seu repertório várias canções que capturam o espírito das festas de rua que movimentam a região no mês de junho. Mesmo com a pandemia, ela não deixará de se fazer presente no lar de seus fãs e admiradores e poderá ser vista no São João da TV Jornal, evento multiplataforma que será transmitido neste sábado (19).

A transmissão do show de Elba começa a partir das 21h30, nas redes sociais do Sistema Jornal do Commercio, no Instagram, Facebook e YouTube. A partir das 22h30, o público pode conferir os maiores sucessos da cantora também na TV Jornal, com transmissão para todo o estado de Pernambuco. A apresentação também poderá ser acompanhada na Rádio Jornal.

Conversa com Bial

A cantora paraibana participa nesta sexta-feira (18) do programa Conversa com Bial. Nele, ela faz a primeira apresentação com Luã, seu filho fruto do relacionamento com o ator Maurício Mattar. A canção Ainda Tenho Asas foi lançada em setembro de 2020 e foi a primeira e única vez (até agora) que mãe e filho colaboraram musicalmente. A canção foi composta e gravada por Elba e Luã no estúdio caseiro da artista paraibana. 

Tags

Autor