Streaming

Quarta temporada de 'Elite' estreia nesta sexta-feira (18); veja as novidades da série

Seriado espanhol da Netflix renova parte de seu elenco, lança spin-offs e tem quinta temporada já confirmada

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 18/06/2021 às 19:56 | Atualizado em 18/06/2021 às 20:06
Notícia
X

Sucesso ao mesclar dramas escolares com os bastidores na vida da alta sociedade, a série espanhola Elite estreou sua quarta temporada nesta sexta-feira (18), na Netflix.

>> Quarta temporada de 'Elite' ganha trailer com cenas de sexo e violência

>> Netflix anuncia que 4ª temporada de 'Elite' estreia em junho

>> 'Elite' renova fôlego em terceira temporada na Netflix


No novo ciclo de oito episódios, a série criada por Carlos Montero e Darío Madrona regressa inserindo alguns novos personagens e, claro, uma nova tragédia que abala o colégio de primeira classe Las Encinas, originada em meio a uma disputa entre alunos veteranos e novatos.

Para quem já acompanhou as temporadas anteriores, antes de dar play nos novos episódios, vale a pena conferir o especial Elite - Histórias Breves, que consiste em quatro pequenas narrativas, apresentadas em três episódios de 10 a 15 minutos aproximadamente, trazendo um novo ângulo dos personagens já conhecidos da trama. Algumas são histórias paralelas à trama principal, enquanto outras fecham tramas mal-resolvidas. São elas: Guzmán Caye Rebe; Nadia Guzmán; Omar Ander Alexis; e Carla Samuel.

No elenco da quarta temporada de Elite, permanecem na série os atores: Itzan Escamilla (Samuel), Miguel Bernardeau (Guzmán), Arón Piper (Ander), Claudia Salas (Rebe), Omar Ayuso (Omar) e Georgina Amorós (Cayetana).

Gravada no ano passado, em meio à pandemia, Elite chegou a paralisar as filmagens nos primeiros dias após um dos atores contrair covid-19. Mas os trabalhos, seguindo rígidos protocolos de saúde, foram concluídos no mês de dezembro sem maiores problemas.

QUINTA TEMPORADA

E mesmo com a quarta temporada recém-lançada, Elite já tem seu quinto ano confirmado na plataforma de streaming. A novidade ficará por conta da adição, inclusive, de um brasileiro na trama: o ator André Lamoglia.

Tags

Autor