Imunização

Sandra Annenberg vai de fusca receber a vacina contra covid-19: "Uma mistura de sentimentos"

A apresentadora aproveitou para reforçar a importância de todos se vacinarem contra o novo coronavírus

Imagem do autor
Cadastrado por

Giovanna Torreão

Publicado em 24/06/2021 às 14:33
Notícia
X

Com 53 anos, a apresentadora Sandra Annenberg está vacinada contra a covid-19. A jornalista compartilhou no Instagram, na manhã desta quinta-feira (24), o momento em que foi imunizada. Visivelmente emocioanda, Sandra aparece dentro do seu carro, um Fusca modelo Wolkswagen Typ 1.

A apresentadora aproveitou a publicação para reforçar a importância de todos se vacinarem contra o novo coronavírus: “Vocês vão ouvir um ‘Aiiii’… Foi de emoção. Fiquei muuuuito emocionada! Uma mistura de sentimentos… Senti alívio. Senti dor por todos os que não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou”, escreveu ela.

“Senti admiração por todos que trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos ! Senti tanto… Que venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços”, completou.

Tags

Autor