Famosos

Luciano Szafir 'está bem melhor', diz mãe do ator

Aos 52 anos, artista foi contraiu covid-19 pela segunda vez no meio de junho

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 09/07/2021 às 17:56
Notícia
X

Internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o ator e apresentador Luciano Szafir, de 52 anos, vem apresentando sinais de melhora em seu quadro clínico. Ao portal da Revista Quem, Beth Szafir, mãe do artista, celebrou nesta sexta-feira (9) a boa evolução do estado do filho, que foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon na noite desta quarta-feira (7).

>> Luciano Szafir teve sangramento no abdômen e embolia pulmonar

>> Com covid-19 e em estado grave, Luciano Szafir é transferido após cirurgia

>> Xuxa detona governo Bolsonaro ao pedir orações a Luciano Szafir

"Ele está bem melhor, graças a Deus!", contou ela. Na quinta-feira (8), Beth havia informado à reportagem que o filho está intubado, com o quadro grave, mas que os médicos estão otimistas.

Nesta quinta-feira (8), a assessoria de imprensa do ator também divulgou um comunicado sobre seu quadro de saúde. "Internado desde o dia 22 de junho no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, o ator e apresentador Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho, para o Hospital Copa Star. O paciente segue estável e, no momento, monitorizado em leito de terapia intensiva", dizia o texto.

Luciano Szafir foi internado em junho após contrair pela segunda vez a Covid-19. Na sua primeira infecção, em fevereiro, ele teve apenas sintomas leves.

HISTÓRICO

O ator Luciano Szafir é lembrado pelo público por sua relação com a apresentadora Xuxa Meneghel, de 1997 a 1999. Juntos, tiveram uma filha, Sasha, de 22 anos. Em 2009, o casal reatou o namoro, mas se separou poucos meses depois. Em 2010, Szafir iniciou um relacionamento com a empresária, cantora e compositora Luhanna. Em 2012, eles foram viver juntos e têm dois filhos: David, nascido em 2013, e Mikael, nascido em 2015.

Tags

Autor