MÚSICA

Clipe de "Permission To Dance", do BTS, traz linguagem de sinais na coreografia

Grupo sul-coreano de K-pop usou sinais como passos de dança, aparecendo as palavras "diversão", "dança" e "paz"

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 10/07/2021 às 11:02 | Atualizado em 10/07/2021 às 11:03
Notícia
X

Lançado nessa sexta-feira (9), o clipe de “Permission To Dance”, do BTS, trouxe inclusão à coregrafia. O grupo sul-coreano de K-pop usou linguagem internacional de sinais como passos de dança, aparecendo as palavras “diversão”, “dança” e “paz”.

O novo single foi feito em colaboração com o cantor britânico Ed Sheeran, e está no disco do single Butter, que figura na sexta semana seguida no topo da Billboard Hot 100, batendo todos os recordes do próprio BTS.

No YouTube, o clipe está em 1º lugar nas músicas em alta, com 84 milhões de visualizações e 7 milhões de likes. Há, também, 30 mil sinalizações de "não gostei".

A primeira performance de “Permission to Dance” já está marcada, e acontecerá no programa estadunidense “The Tonight Show with Jimmy Fallon” nos dia 13 e 14 de julho. Além da nova música, o grupo também fará uma nova apresentação de “Butter”.

O grupo, que debutou em 2013, é formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, e é um dos maiores do gênero, fazendo história na indústria da música mundial.

Assista ao clipe

Tags

Autor