Reality Show

Traição: Pyong Lee e Sammy Lee terminam casamento após chamada de 'Ilha Record'

Trailer do programa que estreia na próxima segunda-feira (26) revelou infidelidade do youtuber com a ex-BBB Antonela

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 20/07/2021 às 18:32 | Atualizado em 20/07/2021 às 18:40
Notícia
X

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (26), o reality show Ilha Record, da Record TV, ainda não foi ao ar, mas já está causando polêmica: o teaser do programa lançado nesta segunda-feira (19) foi o responsável por causar a separação de Pyong Lee, que está no elenco da atração, e sua esposa, Sammy Lee. As imagens de poucos segundos confirmaram uma traição do youtuber com a ex-BBB4 e companheira de elenco, Antonela Avellaneda.

>> Mirella, uma das Gêmeas Lacração, está no reality 'Ilha Record'; Confira a lista completa de participantes

>> Caso de traição de Pyong Lee com Sammy rende meme na web

>> Saiba quem é Antonela, mulher que deitou com Pyong Lee na cama

Segundo informações do portal Notícias da TV, alguns participantes do reality — que será apresentado por Sabrina Sato — já haviam denunciado a suposta traição de Pyong, mas ele negou tudo, assim como Antonela. Sammy chegou a afirmar que a culpa era da argentina, que havia dado em cima de seu marido — para ela, o hipnólogo contou que "resistiu" à investida.

Após a chamada veiculada pela Record, Sammy apagou todas as fotos com Pyong, o deixou de seguir no Instagram e confirmou a separação por meio dos Stories. Já o youtuber, por sua vez, apagou a biografia que dizia que era "cristão, marido e pai", além de tirar todas as fotos e vídeos de divulgação da Ilha Record de seu perfil. Sammy e Pyong são pais de Jake, de 1 ano.

ELENCO

Com temporada completamente gravada, além de Pyong Lee, o Ilha Record trará no seu elenco nomes como Valesca Popozuda, Nadja Pessoa, o ex-jogador Dinei, o ator Thomaz Costa e a pernambucana Mirella Santos, uma das Gêmeas Lacração.

Tags

Autor