Televisão

Sem Faustão, novo programa pode se chamar 'Domingão com Luciano Huck'

Segundo site, escolha teria sido feita após consultas de opinião com a audiência e o mercado

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 22/07/2021 às 12:16 | Atualizado em 22/07/2021 às 12:22
Notícia
X

Com a saída de Fausto Silva, antecipada após o apresentador se afastar para tratar um problema de saúde, em junho, a Globo anunciou que Luciano Huck seria o substituto do apresentador. Mas, ainda não se sabia como o programa, que ficou fortemente associado ao nome de Faustão, iria se chamar. De acordo com o informações publicadas pelo F5, da Folha de São Paulo, a atração já teria sido renomeada.

>> Mesmo após saída de Faustão da Globo, marca do Domingão continua aparecendo em telejornais

>> Em novo programa, no lugar do Domingão, Leifert destaca 'respeito', mas não faz grande homenagem a Faustão

O site afirma que a Globo estuda chamar o programa de Domingão com Luciano Huck. A escolha teria sido feita após pesquisas demonstrarem que a manutenção da marca atenua o impacto da saída de Faustão, assim como a de Luciano Huck do Caldeirão, que também terá seu nome mantido. O motivo é a forte associação dos apresentadores aos respectivos programas, já que Fausto Silva ficou 32 anos à frente do Domingão, enquanto Huck está há 20 anos comandando o Caldeirão, que é exibido aos sábados.

Futuro de Faustão

De acordo com informações que circulam na mídia, Faustão já está nos preparativos para o seu novo programa, que será exibido na Band. O programa dominical já está em fase de pré-produção e tem previsão de estreia para janeiro de 2022. O apresentador estaria preparando uma atração robusta, que incluiria banda comandada por um grande nome da música sertaneja.

Tags

Autor