Televisão

Mesmo após saída de Faustão da Globo, marca do Domingão continua aparecendo em telejornais

Fausto Silva deixou a TV Globo em junho deste ano e deverá ir para a Band

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Maria Miranda

Publicado em 18/07/2021 às 14:00 | Atualizado em 18/07/2021 às 14:02
Notícia
X

A marca do programa Domingão do Faustão continua aparecendo nos telejornais da Globo, mesmo após a saída do apresentador Fausto Silva da emissora. O logotipo do programa chegou a aparecer em mais de uma ocasião em computadores da redação da Globo em São Paulo, mesmo após um mês da demissão de Faustão.

Por padrão, os computadores cujas telas ficam viradas para as câmeras mostram a logomarca da Globo, mas também as marcas dos programas da emissora.

De acordo com o portal UOL, na quinta-feira (16), a marca do Domingão apareceu em pelo menos três momentos diferentes durante o Jornal Hoje.

Reprodução
Marca do Domingão do Faustão aparece durante o Jornal Hoje - Reprodução

Saída da Globo

A saída de Faustão, que já estava prevista, foi antecipada pela TV Globo em junho. Na ocasião, ele chegou a ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, devido a uma infecção urinária.

Por causa disto, Fausto não apresentou o programa e foi substituído por Tiago Leifert. Entretanto, mesmo após se recuperar, Faustão não voltou a apresentar o Domingão.

Na época, chegou-se a especular que o motivo da antecipação da saída de Fausto da Globo teria sido motivada por tratativas de patrocinadores para um novo programa do apresentador na Band.

A expectativa é de que ele inicie o projeto na nova emissora em 2022. Os detalhes do programa ainda não foram revelados.

Luciano Huck deve assumir os domingos

No dia 16 de junho, em entrevista ao "Conversa com Bial", o apresentador Luciano Huck confirmou que irá substituir Faustão na programação da Globo. "Eu estou vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira e vou dedicar cada dia, cada minuto para que ele seja um espelho da nossa sociedade e de tudo que a gente tem de bom", declarou.

Ainda na ocasião, Huck afirmou que ainda não tinha conversado com Fausto a respeito. "É um privilégio ocupar o horário que ele construiu, asfaltou, plantou as árvores... É um privilégio enorme. Essa conversa vai ser boa no dia que acontecer, tenho certeza que vai ser uma conversa construtiva e de muito respeito", opinou.

Tags

Autor