Streaming

Disney+ anuncia especial de Billie Eilish em setembro; Veja o teaser

'Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles' é um show exclusivo para a plataforma

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 22/07/2021 às 18:48
Notícia
X

A cantora Billie Eilish chega ao Disney+ no dia 3 de setembro com o especial Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles. Segundo a plataforma de streaming, trata-se de uma experiência de show cinematográfica, que terá estreia global nesta data. Seguindo os passos de seu recém-lançado álbum homônimo, o conteúdo original do Disney+ apresentará uma performance de cada música na ordem sequencial do álbum – pela primeira e única vez – do palco do lendário Hollywood Bowl.

>> Billie Eilish é acusada de racismo contra asiáticos e se pronuncia

>> Clipe: Em 'Lo vas a olvidar', Billie Eilish arrisca espanhol com Rosalía

>> Barack Obama lança 'playlist de verão' com Billie Eilish e Rihanna

Dirigido por Robert Rodriguez e pelo vencedor do Oscar Patrick Osborne, o especial também incluirá elementos de animação, levando os espectadores em uma jornada onírica pela cidade natal de Billie, Los Angeles, e seus cenários mais icônicos. O show terá a participação de FINNEAS, The Los Angeles Children’s Chorus (Coro Infantil de Los Angeles), a Filarmônica de Los Angeles - conduzida pelo diretor artístico e musical Gustavo Dudamel - e o guitarrista brasileiro Romero Lubambo, com arranjos de orquestra de David Campbell.

“A Disney é incrivelmente icônica, então colaborar em algo como esse show é uma grande honra”, disse a artista Billie Eilish em comunicado enviado à imprensa. “Poder apresentar meu álbum dessa maneira e dedicá-lo à cidade que amo e cresci é tão emocionante para mim. Espero que vocês amem o especial”, concluiu a cantora.

VEJA O TEASER DO ESPECIAL:

Tags

Autor