Jogos de Tóquio

Sabrina Sato manda recado para atletas do Brasil que estão nos Jogos Olímpicos de Tóquio

A apresentadora do reality Ilha Record usou as redes sociais para mandar boas energias aos atletas que estão em Tóquio

Imagem do autor
Cadastrado por

Giovanna Torreão

Publicado em 24/07/2021 às 9:34 | Atualizado em 24/07/2021 às 9:35
Notícia
X

A apresentadora Sabrina Sato usou as redes sociais, nessa sexta-feira (23), para falar sobre os Jogos Olímpicos de Tóquio. Mostrando entusiasmo com o início das Olimpíadas, ela publicou uma foto no feed de sua conta no Instagram para desejar boa sorte aos atletas do Brasil que participam do evento esportivo mundial.


“Olimpíada é um momento de superação e inspiração. A cada quatro anos, temos a chance de presenciar histórias de atletas que são verdadeiros guerreiros, que se esforçaram para realizar um sonho”, escreveu Sabrina.

“Não tem como não se emocionar vendo os atletas nas quadras, ginásios, pistas, piscinas, nos campos… Mais do que ganhar ou perder, o que importa nos Jogos Olímpicos é a força de vontade, a dedicação, a certeza que o ser humano sempre é capaz de ir além. vou estar na torcida, vibrando por cada conquista de nossos atletas! VAMOS COM TUDO TIME BRASILLLLLL”, completou a apresentadora do reality show Ilha Record, da TV Record.

 

Abertura das Olimpíadas

Os Jogos Olímpicos de Tóquio tiveram início, oficialmente, na manhã dessa sexta-feira (23). A abertura contou com o desfile das delegações, um espetáculo de drones e um show de origamis, dobras de papel em forma de animais, que sobrevoaram o Estádio Olímpico de Tóquio. O final da cerimônia foi marcado pelo desfile da tocha olímpica, que marca o início oficial da Olimpíada de Tóquio. 

Tags

Autor