POLÊMICA

Traição de Pyong Lee vira boa estratégia de divulgação de "Ilha Record"

Hipnólogo teria se envolvido com a ex-"BBB" Antonela durante as gravações do reality show

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 20/07/2021 às 18:38 | Atualizado em 21/07/2021 às 16:18
Notícia
X

Os nomes de Pyong Lee e Antonela Avellaneda tiveram dois picos de audiência neste mês, às vésperas do lançamento do reality show "Ilha Record", nova aposta da emissora, que estreia no dia 26. Na cauda dos nomes dos dois participantes, o título do programa, até então desconhecido, também foi alçado aos assuntos de interesse.

No dia 11, notícia de que Pyong Lee teria traído a esposa, Sammy Lee, com Antonela Avellaneda, foi publicada pelo jornalista Leo Dias, do site Metrópoles. Segundo o colunista, outros três participantes do "Ilha Record" afirmaram que os ex-"BBB" foram para debaixo do edredom durante as gravações do reality e também se encontraram num hotel.

Pyong Lee negou. Disse que se tratava de "fake news" e de "crime de difamação". Chamou atenção, porém, que a sua mensagem de repúdio, ao final, tinha tom de convite para que o público assista ao programa: "Guardem os comentários e mimimi para quando assistirem".

Já nesta terça-feira (20), Sammy Lee anunciou a separação após assistir a teaser do programa, levando novamente ao topo os nomes de Pyong Lee, Antonela Avellaneda e, claro, do "Ilha Record".

LEIA TAMBÉM

Antonela rebate críticas após ser apontada como amante de Pyong

Saiba quem é Antonela, mulher que deitou com Pyong Lee na cama

Na coletiva de imprensa do programa, nesta tarde, o diretor-geral do Núcleo de Reality da Record, Rodrigo Carelli, disse: "Na nossa chamada aparecem várias cenas. Todas as cenas que aparecem ali estão incompletas em termos de contextos. Muita coisa pode acontecer durante a temporada, mas o contexto em que aconteceu só chegando nesse dia mesmo para saber. (Para saber) Início, meio e fim dessa história (de Pyong e Antonela) só assistindo".

Sabrina Sato, apresentadora do programa, assim como Pyong Lee e o diretor Rodrigo Carelli, também aproveitou a polêmica para alavancar o interesse pelo programa: "O que acontece na ilha fica na ilha. Vou ficar calada. Tem que assistir gente".

"Ilha Record"

Antes batizado por "Ilha dos Famosos", o "Ilha Record" vai estrear no dia 26 deste mês, com 13 participantes: além dos ex-"BBB" Antonela e Pyong Lee, estão no reality Any Borges e Claudinho Mattos, ambos ex-"De Férias com o Ex"; o ex-jogador Dinei, a funkeira Valesca Popozuda, a empresária Nadja Pessoa e o ex-"Pânico" Lucas Selfie, todos ex-"A Fazenda"; além da pernambucana Mirella Santos, uma das Gêmeas Lacração de MC Loma; a atriz e ex-"Power Couple" Laura Keller; o funkeiro MC Negão da BL; a cantora Nanah Damasceno; e o ator, cantor e dublador Thomaz Costa.

Tags

Autor