Jogos Olímpicos de Tóquio

Olimpíadas de Tóquio: Com 1,45m de altura, ginasta Flávia Saraiva posta com ‘gigantes’ do vôlei

A grande diferença de altura entre os atletas chamou atenção nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Giovanna Torreão

Publicado em 24/07/2021 às 10:19 | Atualizado em 24/07/2021 às 10:22
Notícia
X

A ginasta Flávia Saraiva usou as redes sociais, nessa sexta-feira (23), para compartilhar uma foto de momentos antes da cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio. A atleta, que tem 1,45 m de altura, posou ao lado dos jogadores da seleção brasileira de vôlei Douglas Souza e Maurício Borges, que medem 1,99 m. A grande diferença de altura entre os atletas chamou atenção nas redes sociais.

Flávia Saraiva compartilhou a foto nos Stories do Instagram e brincou com a situação dizendo que estava “tudo certo”. A atleta fez sua estreia em Jogos Olímpicos em 2016, no Rio de Janeiro, conquistando o 5° lugar na trave. Este ano, ela tem o solo e a trave como seus melhores aparelhos.

Abertura das Olimpíadas

Os Jogos Olímpicos de Tóquio tiveram início, oficialmente, na manhã dessa sexta-feira (23). A abertura contou com o desfile das delegações, um espetáculo de drones e um show de origamis, dobras de papel em forma de animais, que sobrevoaram o Estádio Olímpico de Tóquio. O final da cerimônia foi marcado pelo desfile da tocha olímpica, que marca o início oficial da Olimpíada de Tóquio. 

Tags

Autor