Música

Live 'Patroas 2', de Marília Mendonça e Maiara & Maraísa, vai virar álbum

Show ao vivo realizado no último sábado (24) dará origem a mais um volume do projeto paralelo das cantoras

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 26/07/2021 às 18:50
Notícia
X

No último sábado (24), as Patroas - trio formado por Marília Mendonça e Maiara & Maraísa - se reuniram mais uma vez para uma apresentação virtual com um repertório regado a muita sofrência, modões e hits. Cerca de 400 mil pessoas acompanharam simultaneamente a live das sertanejas no YouTube, que presentearam o público com seus sucessos e nove canções inéditas.

>> Marília Mendonça e Maiara & Maraisa lançam faixa contra violência doméstica

>> Marília Mendonça comenta prisão de DJ Ivis, acusado de agredir a esposa

>> Marília Mendonça rejeita fãs que seguem DJ Ivis: "Não é sobre números"

E para a alegria dos fãs, a apresentação dará sequência a mais um lançamento de projeto do trio. A Som Livre divulgou na tarde desta segunda-feira (26) que o álbum Patroas 2 estará disponível nas plataformas digitais ainda em 2021. As nove canções exclusivas apresentadas na live foram: Motel Afrodite, Você Não Manda Em Mim (divulgada dias antes da live devido ao caso de violência doméstica de Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis), Presepada, Todo Mundo Menos Você, Para de Me Chamar Pra Trair, Fã Clube, Eu Não Vou Namorar, Esqueça-me se For Capaz e Não Sei O Que Lá.

SUCESSO

Em setembro do ano passado, a Som Livre lançou o volume 1 de Patroas, com um total de 19 faixas, sendo 5 inéditas, e muitas homenagens especiais. No streaming , o projeto já passa dos 380 milhões de plays e no YouTube são mais de 810 milhões de visualizações.

Paralelamente, as cantoras também presentearam o público com outros projetos neste ano. Marília lançou o EP autoral Nosso Amor Envelheceu no último dia 2 de julho com cinco faixas, todas gravadas na live #VemAí, realizada em setembro de 2020. Já as irmãs Maiara & Maraisa, liberaram neste ano dois EP’s do projeto Incomparável, ao todo com quatro faixas, e lançam pela Som Livre no dia 13 de agosto o álbum completo com sete faixas.

Tags

Autor