Famosos

Vacinado contra a covid, Armando Babaioff pede vaga em novelas: 'Estamos aí'

Ator pernambucano está afastado da teledramaturgia desde 'Bom Sucesso' (2019), da TV Globo

Robson Gomes
Robson Gomes
Publicado em 28/07/2021 às 18:58
Notícia
INSTAGRAM/@BABAIOFF/REPRODUÇÃO
Longe das novelas desde 2019, o ator pernambucano Armando Babaioff tem 40 anos de idade - FOTO: INSTAGRAM/@BABAIOFF/REPRODUÇÃO
Leitura:

Após rumores de que o ator Juliano Cazarré, de 40 anos, poderá ser afastado do elenco do remake da novela Pantanal, no horário das 21h da TV Globo, por se recusar a se vacinar contra a covid-19, o ator pernambucano Armando Babaioff, da mesma idade, e vacinado com a primeira dose do imunizante, foi ao Twitter na noite desta terça-feira (27) para "vender seu peixe" às emissoras de televisão.

>> Colunista diz que Juliano Cazarré se recusa a tomar vacina e pode ser cortado de novela

>> Armando Babaioff perde seguidores após criticar Bolsonaro

>> Armando Babaioff fala da expectativa para a Festa Sopa no Carnaval do Recife 2020

 

 

"Só pra dizer que eu tomei vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí! Vacina sim", escreveu ele, que atualmente está no ar na reprise da novela Ti Ti Ti (2010), no Vale a Pena Ver de Novo. Na faixa vespertina, ele interpreta o surfista Thales Salmeron, e marcou a sua estreia em tramas das sete.

O trabalho mais recente de Armando Babaioff foi na pele do vilão Diogo, também no horário das 19h da TV Globo, em Bom Sucesso (2019), de Rosane Svartman e Paulo Halm, sendo considerado um dos destaques da trama.

REVEJA UMA ENTREVISTA COM ARMANDO BABAIOFF PARA A TV JC:

Comentários

Últimas notícias