Promoter Alicinha Cavalcanti, que morreu aos 58 anos, lutava contra doença rara
Alicinha tinha Afasia Progressiva Primária, uma doença rara considerada um tipo incomum de síndrome degenerativa
A promotora de eventos Alicinha Cavalcanti morreu nesta segunda-feira (2), aos 58 anos. Desde 2015, ela lutava contra afasia progressiva primária, uma doença degenerativa rara. A notícia foi divulgada pelas redes sociais das apresentadoras e amigas da promoter, Marília Gabriela e Astrid Fontenelle.
"Minha amiga mais linda, mais generosa, amiga que não se abatia com nada, que a tudo vencia com ânimo e alegria, Alicinha Cavalcanti, nos deixou hoje para sempre. Foi super combativa em sua luta contra a infelizmente invencível Afasia Progressiva Primária. Lutou e lutou até hoje pela manhã. Vai deixar um imenso vazio em cada pessoa que passou pela sua vida", homenageou Marília Gabriela.
Ver essa foto no Instagram
Astrid Fontenelle também lamentou a morte da amiga. "Perdi hoje minha amiga mais sapeca e deliciosa. Mulher forte. Mulher amorosa. Lutou bravamente contra uma doença que até hoje não reconheço o nome. Alicinha era puro amor", escreveu Astrid na legenda da foto em que aparece ao lado de Alicinha. "Hoje virou estrela. Meus sinceros sentimentos ao Rodrigo que esteve com ela nessa luta num dos pactos de amor mais lindo que vi. Descanse em paz delicinha!"
Ver essa foto no Instagram
Fafá de Belém, Adriane Galisteu, Gloria Perez, Fernanda Paes Leme e outros famosos também prestaram sua homenagem à Alicinha Cavalcanti, uma das maiores promotoras de eventos do Brasil.