Luto

Walkyria Santos, ex-Magníficos, lamenta a morte do filho de 16 anos

Adolescente foi encontrado sem vida na casa da família, em Natal, no Rio Grande do Norte

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 03/08/2021 às 17:32
Notícia
X

A assessoria da cantora Walkyria Santos, ex-vocalista da Magníficos, informou, nesta terça-feira (3), que Lucas, filho da artista, faleceu aos 16 anos. A causa da morte não foi divulgada, mas segundo o Diário do Nordeste, o adolescente foi encontrado sem vida no condomínio onde morava, em Natal, no Rio Grande do Norte.

"Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas", diz o comunicado publicado no Instagram da cantora.

A mensagem cita ainda o salmo 34:18 ("O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido") e diz que Lucas agora está ao lado de Deus.

Além de Lucas, Walkyria é mãe de outros dois filhos, Bruno e Maria Flor. No Instagram, Walkyria recebeu mensagens de apoio de seus seguidores, entre eles famosos como Xand Avião e a dupla Simone e Simaria.

Tags

Autor