Streaming

Netflix: 4ª temporada de Stranger Things estreia em 2022

A Netflix também aproveitou para divulgou um teaser relembrando os anos anteriores de Stranger Things e mostrando algumas prévias dos episódios inéditos. Confira!

Imagem do autor
Cadastrado por

Giovanna Torreão

Publicado em 06/08/2021 às 13:30 | Atualizado em 06/08/2021 às 14:08
Notícia
X

Os fãs de Stranger Things já podem ir segurando a ansiedade. A Netflix usou as redes sociais para anunciar, nesta sexta-feira (6), que a 4ª temporada da série vai estrear apenas em 2022. A plataforma de streaming também aproveitou para divulgou um teaser relembrando os anos anteriores e mostrando algumas prévias dos episódios inéditos. A data exata de lançamento, no entanto, ainda não foi confirmada pela Netflix. 

“Vejo todos vocês no mundo invertido. Stranger Things volta em 2022”, diz o anúncio divulgado no Twitter oficial da Netflix Brasil. Vale lembrar que a nova temporada terá algumas novidades no elenco, como Amybeth McNulty, de Anne With an E.

Veja o teaser:

 

Incêndio no set

Nessa quarta-feira (4), um incêndio atingiu os estúdios da Netflix, em Albuquerque, no Novo México, Estados Unidos. É lá onde está sendo gravada a quarta temporada da série "Stranger Things". O fogo foi controlado antes que destruísse o set da série. Ninguém ficou ferido. "Após a chegada do corpo de bombeiros, as unidades encontraram um cenário de pequeno porte totalmente coberto com fumaça e chamas. Todas as unidades que responderam trabalharam diligentemente para extinguir este evento e o controlaram rapidamente", disse o representante do Corpo de Bombeiros, Tom Ruiz, ao Newsweek.

 

 

 

Tags

Autor