SÉRIE

Maratonar Grey's Anatomy pode render US$ 1 mil doláres; entenda

Além do dinheiro, a pessoa vai ganhar uma caixa completa e personalizada da série, além de um ano de assinatura da Netflix

Imagem do autor
Cadastrado por

Larissa Lira

Publicado em 08/08/2021 às 21:12 | Atualizado em 08/08/2021 às 21:14
Notícia
X

Já imaginou receber dinheiro para maratonar a sua série favorita? É isso o que pode acontecer com os fãs de Grey's Anatomy. Uma empresa norte-americana está procurando um entusiasta para assistir todos os 369 episódios. A NiceRx está oferecendo a quantia de mil dólares para quem assistir às 17 temporadas do drama médico.

Lançada em 2005, o seriado está prestes a entrar em sua 18 ª temporada. Para ganhar o incentivo financeiro, é necessário responder a uma única pergunta. O candidato deverá indicar quem salvou mais vidas ao longo do seriado: Meredith Grey, personagem de Ellen Pompeo, ou Miranda Bailey, interpretada por Chandra Wilson. 

Além do dinheiro, a pessoa vai ganhar uma caixa completa e personalizada da série, uma mensagem do Dr. Richard Webber, interpretado por James Pickens Jr., e um ano de assinatura da Netflix.

“Se a ideia de ser pago para passar um verão enrolado no sofá com o pessoal do Grey Sloan Memorial Hospital soa como um sonho se tornando realidade, candidate-se agora, e nos diga por que é que você se encaixa na conta!”, diz o comunicado no site da NiceRx.

Para tristeza dos fãs brasileiros, a empresa só está recrutando cidadãos dos Estados Unidos. Para participar do processo seletivo, o candidato precisa explicar em 200 palavras por que se sente o maior fã de Grey’s Anatomy.

Tags

Autor