Saúde

Zeca Pagodinho é internado com covid-19 em hospital no Rio de Janeiro

O sambista já recebeu as duas doses da vacina contra o novo coronavírus

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Publicado em 15/08/2021 às 16:23
Notícia
REPRODUÇÃO
Zeca Pagodinho apresenta sintomas leves, com bom estado geral e sem a necessidade de suporte de oxigênio - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:
Zeca Pagodinho foi internado com covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro neste sábado, dia 14. De acordo com informações da Casa de Saúde São José, o cantor apresenta sintomas leves, com bom estado geral e sem a necessidade de suporte de oxigênio.
O sambista já recebeu as duas doses da vacina contra o novo coronavírus. A primeira em abril, e a segunda no último mês de julho. Na ocasião, foi flagrado em um drive-thru no Rio de Janeiro e deu uma entrevista à TV Globo ressaltando a importância do imunizante: "Vou tomar a segunda, se tiver a terceira eu tomo também. Tem que tomar quantas tiver. Se tem a vacina, tem que tomar, por causa das crianças, dos idosos". Vale lembrar que a infecção de pessoas já imunizadas não indica ineficácia da vacina contra a covid-19.
Confira a íntegra da nota divulgada pelo hospital neste domingo, 15 de agosto:
"A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho está internado na unidade, desde ontem (14/08), para monitoramento e tratamento de Covid-19. O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio."
 

Últimas notícias