Bastidores

Armando Babaioff critica teste de elenco que exige seguidores no Instagram

'Me bate uma sensação ruim', desabafou o ator pernambucano

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 03/09/2021 às 15:50
INSTAGRAM/@BABAIOFF/REPRODUÇÃO
Longe das novelas desde 2019, o ator pernambucano Armando Babaioff tem 40 anos de idade - FOTO: INSTAGRAM/@BABAIOFF/REPRODUÇÃO
Leitura:

O ator pernambucano Armando Babaioff, de 40 anos, desabafou em suas redes sociais sobre um convite para um teste de elenco que exige que - como primeiro critério - a atriz tenha, no mínimo, 10 mil seguidores no Instagram.

>> Vacinado contra a covid, Armando Babaioff pede vaga em novelas: 'Estamos aí'

>> Armando Babaioff perde seguidores após criticar Bolsonaro

>> Armando Babaioff fala da expectativa para a Festa Sopa no Carnaval do Recife 2020

"Isso aqui é o resumo do que virou a profissão de ator. Um teste de elenco que exige que as atrizes tenham mais de 10k seguidores. Às vezes me bate uma sensação ruim e me pego pensando que a nossa profissão já não existe mais", disparou o artista.

Em sua página no Twitter, artistas como Marcelo Adnet e Regiane Alves repercutiram a postagem. "Para ser ator agora tem que arrastar pra cima", ironizou Adnet. "Muito triste, amigo. Até de pensar sobre", respondeu Regiane para o ator.

Babaioff respondeu ao comentário da atriz: "Muito triste ver esse movimento acontecer. As temporadas diminuírem de tamanho e de dias da semana. O desinteresse do público em artes. Likes, likes, likes. Uma série após a outra. Um consumo desenfreado apenas para ocupar um vazio. Não sei o que esperar de um futuro".

Na televisão, o último trabalho de Armando Babaioff foi na pele do vilão Diogo, da novela Bom Sucesso (2019), da TV Globo. Atualmente, o ator também pode ser visto na reprise da novela Ti Ti Ti (2010), como o surfista Thales Salmeron, no Vale a Pena Ver de Novo.

VEJA O POST DE ARMANDO BABAIOFF:

babaioff

Comentários

Últimas notícias