Casal

Whindersson Nunes e Luísa Sonza estariam se reconectando, diz colunista

O comediante e a cantora foram casados por dois anos e se separaram em 2020

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 13/09/2021 às 14:07 | Atualizado em 13/09/2021 às 14:09
Notícia
X

Após muitas polêmicas, Whindersson Nunes e Luísa Sonza podem estar se reaproximando. É o que afirma a colunista Fábia Oliveira, que publicou uma notícia dizendo que o ex-casal se encontrou em um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A reserva do quarto teria sido feita em sigilo no nome do empresário do humorista. Ambos estão solteiros, após anunciarem os términos de seus relacionamentos, em agosto.

Whindersson e Luísa se casaram em 2018 e anunciaram o término da relação em abril de 2020. "A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso 'relacionamento'", disseram Whindersson e Luísa ao anunciarem o rompimento.

O fim do casamento, no entanto, foi cercado por especulações, inclusive de traição. Pouco tempo depois, Luísa assumiu o namoro com o cantor Vitão e foi acusada de trair Whindersson, o que ela sempre negou. Só em 2021, o humorista confirmou que não houve traição. 

Whindersson também engatou um romance com Maria Lina, com quem chegou a ter um filho, que, no entanto, faleceu poucos dias após o parto prematuro. "É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos", lamentou o humorista.

Representantes de Luísa e Whindersson ainda não se pronunciaram sobre a suposta reaproximação. A cantora postou vários stories curtindo o fim de semana com amigos e também não deu indícios de ter estado com o ex-marido.

Tags

Autor