Novo projeto?

Influenciadora pernambucana publica stories com Whindersson e Fábio Porchat

Vitória Kelly é conhecida por também ser dançarina

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 10/09/2021 às 13:47 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Instagram; Instagram; Eduardo Monteiro/VEJA
Vitória Kelly; Whindersson Nunes; Fábio Porchat - FOTO: Instagram; Instagram; Eduardo Monteiro/VEJA
Leitura:

A dançarina e influenciadora pernambucana Vitória Kelly, ou conhecida como VK, foi para o Rio de Janeiro e nesta sexta-feira (10) gravou alguns stories ao lado de Whindersson Nunes, Fábio Porchat e Thati Lopes. Com essas imagens, é possível que a equipe esteja realizando um novo projeto.

Com uma sequência de filmagens em seu Instagram, ela mostrou que fez o teste de covid-19 antes de entrar em contato com outras pessoas. Logo depois, a influenciadora pernambucana grava Fábio Porchat e diz: "Esse vídeo aqui vai pra mainha. Mande um beijo pra mainha". Com muito carinho, o apresentador manda "um beijo, mainha". Em seguida, a dançarina mostra Thati Lopes na cadeira de maquiagem.

Mas não parou por aí não, Antonio Tabet também apareceu nos stories da pernambucana. Para deixar um suspense no ar, Vitória Kelly usa o filtro do Instagram de Whindersson Nunes, onde fica com as tatuagens do rosto do humorista, e pergunta se seus seguidores já imaginam o que está acontecendo. Alguns minutos depois, ela mostra o cearense.

Já no perfil de Whindersson Nunes, ele publicou uma foto com Antonio Tabet usando um figurino de policial. Todas esses registros foram feitos da produtora do humorista, Mucura Creative. Agora, os seguidores da grande influenciadora pernambucana, que tem 2 milhões de admiradores, se perguntam qual o novo projeto que vem por aí.

Comentários

Últimas notícias