Treta na web

Neymar e Patrícia Pillar se alfinetam no Twitter por causa de Pelé

Atriz criticou fala do jogador, que respondeu com ironia

Marília Banholzer
Marília Banholzer
Publicado em 13/09/2021 às 21:10
Notícia
REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Neymar e Patrícia Pillar trocam farpas na web - FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Leitura:

Poderia ser só o comentário de uma brasileira contra uma determinada postura de um jogador de futebol. Mas não foi, e acabou virando mais uma treta nas redes sociais. Nesta segunda-feira (13) o atacante Neymar Jr. decidiu responder um comentário feito pela atriz Patrícia Pillar, no Twitter, no último dia 9 de setembro. 

Após o jogo da Seleção Brasileira contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa, em jogo na Arena Pernambuco, o jogador deu uma entrevista à imprensa e, ao ser perguntado sobre os recordes que vem quebrando, o atleta disse que seria uma honra passar os números de Pelé pela canarinha. O comentário passaria despercebido se o Rei do Futebol não estivesse internado, aos 80 anos, para tratar um tumor no colón direito.

Sobre a fala, Patrícia Pillar escreveu: "Neymar me decepciona mais a cada dia". Depois ela completou dizendo que "Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável". O comentário foi feito na própria quinta-feira (9) e não houve marcação ao perfil do jogador.

Nesta segunda-feira Neymar respondeu "Ah, pronto, tenho que parar de fazer gol agora", em tom de brincadeira. Em seguida a atriz rebateu:  "Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido".

A fala de Patrícia Pillar não ficou sem reposta. Neymar se apressou em ressaltar suas ações sociais, divulgando o site do Instituto Neymar Jr. "Meu gol mais bonito. Por empatia e delicadeza, dá uma olhada lá", rebateu o atleta. em meio aos muitos comentário de internautas defendendo os dois pontos de vista, Patrícia encerrou dizendo apenas um "Não era a hora". Atualmente, Pelé lidera o ranking de pontos pela Seleção Brasileira de Futebol com a marca de 77 gols. Atrás dele está Neymar Jr., com 69.

Comentários

Últimas notícias