Famosos

Gugu Liberato teve 'namoro discreto' com cantor famoso, diz Mamma Bruschetta

Em entrevista, apresentadora deu detalhes sobre relacionamento do comunicador com Marcelo Augusto

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 16/09/2021 às 17:20 | Atualizado em 16/09/2021 às 17:26
Notícia
X

A apresentadora Mamma Bruschetta, de 72 anos, fez uma revelação bombástica sobre a vida íntima do apresentador Gugu Liberato, que faleceu aos 60 anos em novembro de 2019. Em entrevista ao SuperSonico Cast, a artista revelou que o comunicador namorou o cantor e ator Marcelo Augusto, hoje com 50 anos.

>> Rafael Ilha diz saber motivo da morte de Gugu Liberato: 'Poderiam ter contado a verdade'

>> Justiça nega pedido de pensão de R$ 100 mil para as filhas de Gugu Liberato

>> Opinião: Com Gugu, de fato, nós rimos e choramos juntos

De acordo com o portal Istoé Gente, ao ser questionada sobre como Gugu conseguiu esconder suas relações amorosas com outros homens, Bruschetta disse: “Mas a gente já falou, que o Gugu era gay”. E continuou: “Mostrou o namorado antigo, mostrou o Marcelo Augusto”, disparou, sendo interrompida pelo entrevistador, que se referiu como o fato ser “um furo”.

Nesse momento, Mamma Bruschetta ficou em silêncio e seguiu o assunto: “Não é esse o problema. O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa ‘coisa’ dele. Ele tinha esses relacionamentos sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagem com eles todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social”.

“O Gugu sempre foi muito discreto. E ele sempre foi muito ativo”, finalizou a apresentadora.

Marcelo Augusto ficou conhecido do público através de Gugu Liberato como cantor, e em seguida, como ator ao lado de Renato Aragão na Turma do Didi, da TV Globo, por 11 anos. O artista, hoje abertamente homossexual, teve sua carreira artística apadrinhada pelo comunicador.

Marcelo Augusto seria, então, o segundo envolvimento homoafetivo de Gugu Liberato que veio à tona após sua morte. O primeiro foi o chef Tiago Salvático, que chegou a brigar na justiça junto à viúva do apresentador, Rose Miriam Di Matteo, para ter seu relacionamento com Gugu reconhecido aos olhos da lei.

VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Tags

Autor