Famosos

Andréia Horta anuncia fim do casamento com Marco Gonçalves

'Fomos muito felizes juntos', declarou a atriz sobre relacionamento com o humorista

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 16/09/2021 às 17:55 | Atualizado em 16/09/2021 às 17:59
Notícia
X

A atriz Andréia Horta, de 38 anos, anunciou nesta quarta-feira (15) o fim de seu casamento com o humorista Marco Gonçalves, 39. Ambos divulgaram a decisão em seus perfis no Instagram.

>> 'É horrível estar com covid-19', diz Andréia Horta após teste positivo

>> Atriz Andréia Horta posta clique raro de biquíni na praia e encanta seguidores

>> Termina namoro de André Marques e Sofia Starling após dois anos

“Fomos muito felizes juntos. Tudo o que aprendi com ele seguirá aqui comigo! Hoje muitas vezes olho o mundo como ele me ensinou”, escreveu Andréia. Eles estavam casados desde setembro de 2019.

“Que bom agora ter você em minha vida, sermos amigos, saber que estamos aqui um para o outro porque também o que é o amor sem uma bela amizade? O casamento acabou mas seguiremos honrando o amor que nos uniu com carinho e respeito”, completou a atriz, que está no ar na reprise da novela Império, da TV Globo, e será a protagonista da novela inédita das 21h Um Lugar ao Sol, que estreia logo em seguida.

“Fomos felizes e fomos muito. Obrigado pela vida juntos. Agora seguindo cada um no seu caminho, com muito amor pelo que passou... Antes casados, agora separados mas pra sempre amigos. Vai com teu sorrisão aí que é lindo demais de ver. Te amo”, disse Marco.

VEJA O POST DE ANDRÉIA:

Tags

Autor