Televisão

Giovanna Antonelli sobre volta de 'O Clone': 'Sempre alguém me reconhece como Jade'

Atriz celebra retorno da novela na TV Globo a partir de outubro

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 20/09/2021 às 18:50
Notícia
X

“Insch’Allah!”, “Né brinquedo não!” e “Cada mergulho é um flash!”. A partir de outubro, esses e muitos outros bordões estarão de volta à TV Globo, no Vale a Pena Ver de Novo com a reprise de O Clone. A trama criada e escrita por Gloria Perez regressa no dia 4 de outubro, dividindo horário com a última semana de Ti-Ti-Ti.

>> Giovanna Antonelli é vacinada contra covid-19

>> Carla Diaz comemora reprise de 'O Clone': "Khadija é eterna, né?"

>> 'O Clone' volta ao Vale a Pena Ver de Novo: Relembre os principais personagens da novela

Prestes a completar 20 anos de sua primeira exibição, o folhetim trouxe ao grande público, em 2001, assuntos pouco explorados na teledramaturgia da época, como a clonagem humana, que partiu da curiosidade da autora pelo caso da ovelha Dolly - e a cultura árabe, retratada através dos costumes das famílias que moravam no Marrocos. O islamismo, os papéis masculino e feminino na sociedade, a dança, a língua, a culinária e as cerimônias marroquinas são pano de fundo para uma grande história de amor. A novela também conta com muitos momentos de humor, debates sobre dependência química, amores proibidos, inseminação artificial, fé, ciência e religião, e personagens emblemáticos.

Giovanna Antonelli, na época, interpretou sua primeira primeira em novelas. A personagem gerou interesse e aproximou o brasileiro da cultura muçulmana. A atriz também ditou moda com seu figurino, maquiagem e acessórios de inspiração árabe.

“Tive vários personagens muito populares, sem dúvida Jade é uma delas. Que levo com muito carinho na minha trajetória. Até hoje falam dela, falam muito da dança do ventre… Mas cada um tem sua preferência por alguma personagem que já fiz! Não importa em que lugar do mundo estou, sempre alguém me reconhece como Jade (risos)”, comentou Antonelli, que gravou a novela no Marrocos.

“Nos divertíamos muito. Imagina ficar quase 50 dias aos 20 anos de idade, no Marrocos!!!! Que aventura!!!!! Gloria Perez é uma mulher a frente dos tempos. Sempre trazendo temas relevantes e interessantes pro publico. Uma inovadora. Sucesso nunca vem sozinho. Resultado do esforço coletivo”, relembrou a atriz.

VEJA A CHAMADA DA REPRISE:

Tags

Autor