Inshalá

'O Clone' está de volta ao Vale a Pena Ver de Novo: Relembre os principais personagens da novela

Alguns personagens ficaram eternizados, como a saudosa Mara Manzan, falecida em 2009, que deixou bordões como "Não é brinquedo não"

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 31/08/2021 às 19:57 | Atualizado em 31/08/2021 às 22:04
DIVULGAÇÃO
TRAMA Murilo Benício e Giovanna Antonelli vivem uma história de amor - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Entrando no lugar de "Ti Ti Ti" e prestes a completar 20 anos da primeira exibição, a novela 'O Clone' voltará para às tardes da Rede Globo. Na novela, Giovanna Antonelli interpretou Jade, sua primeira protagonista, e brilhou ao lado de outros que ficaram marcados na ficção, como Khadija (Carla Diaz), Tio Ali (Stênio Garcia), Said (Dalton Vigh).

Outros personagens que causaram muito destaque na novela foi interpretado pelo Murilo Benício, que na época, interpretou três vezes na mesma pessoas diferentes: os gêmeos Diogo e Lucas, e o clone dos dois, Léo.

Said, interpretado por Dalton Vigh, torna-se milionário na passagem de tempo é marido de Jade e apaixona-se realmente por ela, sofrendo muito com a crise constante que permeia o casamento dos dois. 

Khadija foi interpretada por Carla Diaz e até hoje a personagem traz méritos para a atriz, que fazia a filha de Jade (Giovanna Antonelli) e Said (Dalton Vigh).

Juliana Paes também estava na novela como Karla, que no decorrer da trama aplica o golpe da paternidade em Tavinho.

Cissa Guimarães interpreta a mãe de Thiago Fragoso, fazendo Nando, jovem que transforma-se totalmente quando começa a usar drogas. Não podemos deixar de falar da saudosa Mara Manzan, falecida em 2009, que deixou bordões como "Não é brinquedo não" enquanto interpretava Odete; veja foto do personagem.

rrsnascimento
maramanzamemclone.jpg - rrsnascimento

rrsnascimento
maramanzamemclone.jpg - FOTO:rrsnascimento

Comentários

Últimas notícias