Bastidores

Qual o futuro de Lázaro Ramos após sair da TV Globo?

Por decisão de comum acordo, ator deixa a emissora após 18 anos

Robson Gomes
Robson Gomes
Publicado em 21/09/2021 às 19:05
Notícia
INSTAGRAM/@OLAZARORAMOS/REPRODUÇÃO
O ator Lázaro Ramos tem 42 anos de idade e foi contratado da TV Globo por 18 anos - FOTO: INSTAGRAM/@OLAZARORAMOS/REPRODUÇÃO
Leitura:

O ator baiano Lázaro Ramos, de 42 anos, está de saída da TV Globo após 18 anos no final deste mês. Segundo informações do colunista Léo Dias nesta terça-feira (21), a decisão foi feita de comum acordo entre o artista e a emissora carioca. Mesmo assim, o ator não deixará de aparecer no canal, já que agora irá acertar trabalhos por projeto e não terá mais exclusividade na empresa.

>> Lázaro Ramos lamenta perda da tia-avó, Dindinha, que também o criou

>> Lázaro Ramos e Taís Araújo celebram aniversário de casamento

>> Lázaro Ramos visita Zeca Pagodinho: "Tão fã"

Todavia, o marido da atriz Taís Araújo, 42, ainda tem muitos trabalhos a caminho ligados diretamente ao Grupo Globo. Ele está na temporada atual da série Sob Pressão, no comando do programa Espelho - no canal fechado Canal Brasil - e será visto também na segunda temporada de Aruanas, na Globoplay. Pela Globo Filmes, o artista atuará em breve nos filmes O Silêncio da Chuva (veja o trailer abaixo), Medida Provisória, além do infantil DPA - Detetives do Prédio Azul.

LÁZARO ESCRITOR

Além de experiência em atuar como diretor e apresentador, Lázaro Ramos também é escritor de livros, a maioria dedicado ao público infantil, e já lançou as publicações: A Velha Sentada (2010), Caderno de Rimas do João (2015), Na Minha Pele (2017), Caderno Sem Rimas da Maria (2018), Sinto o Que Sinto – E a Incrível História de Asta e Jaser (2019) e o recente O Pulo do Coelho (2021).

Comentários

Últimas notícias