Cinema

Saiba quando 'Animais Fantásticos 3' chega aos cinemas

Título e data da sequência do filme foram divulgados nesta quarta-feira (22)

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 22/09/2021 às 15:10 | Atualizado em 22/09/2021 às 21:54
Notícia
X

Foi revelado nesta quarta-feira (22), nas redes sociais, o título e a data de estreia do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, inspirado na saga Harry Potter.

>> Depois da demissão de Johnny Depp, de 'Animais Fantásticos', petição pede afastamento de Amber Heard de 'Aquaman 2'

>> Johnny Depp deixa franquia 'Animais Fantásticos' após perder ação contra jornal que o chamou de 'espancador de esposa'

>> Fernanda Montenegro responde petição de fãs para papel em 'Animais Fantásticos'

Intitulado Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, o novo longa tem estreia marcada nos cinemas para 15 de abril de 2022.

Segundo informações do portal G1, o lançamento estava previamente marcado para julho do ano que vem, mas a Warner Bros. decidiu adiantar a estreia. O longa está em fase de produção e teve gravações interrompidas por conta da pandemia.

O primeiro filme da franquia, Animais Fantásticos e Onde Habitam, foi lançado em 2016. Sua sequência, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald, chegou aos cinemas em 2018.

A deduzir pelo título, o terceiro longa deve focar na história de Alvo Dumbledore, o diretor da escola Hogwarts, na saga da escritora J.K. Rowling.

 

@jc_pe

'Animais Fantásticos 3' chega aos cinemas em abril de 2022 ##HarryPotter ##AnimaisFantásticos ##AnimaisFantásticos3 ##tiktoknoticias

? Harry Potter's Parody - ????????

CONFIRA O ANÚNCIO:

Tags

Autor