Famosos

Marília Mendonça e Murilo Huff terminam namoro: 'Respeitem os finais'

Cantora falou sobre o assunto com seus fãs nas redes sociais nesta terça-feira (28)

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Publicado em 29/09/2021 às 15:45
Notícia
REPRODUÇÃO
Pais do pequeno Leo, Marília Mendonça e Murilo Huff já haviam se separado em julho de 2020, reatando meses depois - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

Marília Mendonça confirmou nesta terça-feira (28), o fim do relacionamento com Murilo Huff. A cantora falou sobre o término do namoro nas redes sociais. Os pais de Leo, de um ano de idade, já haviam se separado em julho de 2020. Em novembro do mesmo ano, anunciaram que tinham reatado.

>> Em vídeo, Marília Mendonça mostra como perdeu 21kg com dieta e treinos

>> 'Patroas 35%': Marília Mendonça e Maiara & Maraisa lançam novo EP

>> Marília Mendonça testa positivo para covid-19 e cancela show

No Twitter, a cantora pediu que os fãs respeitassem o momento. "Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui, comigo mesma falando. Então, de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não estraguem a vida das pessoas’, iniciou.

TRÊS VIDAS

"Atrás de dois cantores, existem três vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo e isso é honroso. Agora, que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento", escreveu Marília Mendonça.

"É o que eu vou falar sobre essa história: respeitem as pessoas, respeitem os finais, respeitem os motivos, apenas isso! Respeitem como você gostaria de ser respeitado", concluiu. Murilo Huff ainda não havia se pronunciado sobre o assunto até a publicação desta matéria.

Comentários

Últimas notícias