Roteiristas de filmes do Caso Richthofen preparam série sobre Isabella Nardoni
Ainda sem data de estreia, produção busca uma plataforma de streaming para o lançamento
Ilana Casoy e Raphael Montes, roteiristas da série Bom Dia, Verônica (Netflix) e os dois filmes sobre o Caso Richthofen na Amazon Prime - A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais - estão desenvolvendo uma nova série. Desta vez, sobre o assassinato da pequena Isabella Nardoni, em 2008.
>> Além do thriller, 'Bom Dia, Verônica' evidencia feminicídio na Netflix
>> Carla Diaz revela qual cena foi a mais difícil de fazer nos filmes do caso Richthofen
>> Família Nardoni pretende proibir série sobre o assassinato de Isabella, diz site
Caso de repercussão nacional na época, Isabella foi morta aos cinco anos após ser jogada pela janela do apartamento do pai, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá. As informações da produção inédita são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. E segundo informações do portal R7, a família Nardoni pretende barrar a série.
FORMATO
Ainda segundo a nota, a produção será baseada no livro escrito por Ilana Casoy sobre o caso Nardoni, intitulado A Prova é a Testemunha (Larousse, 2010). A história será recontada a partir do julgamento, que declarou Alexandre e Anna Carolina culpados pelo assassinato de Isabella. Os dois foram condenados a cumprir 31 e 26 anos de prisão, respectivamente.
Sem título divulgado até o momento, nem data de estreia, plataforma e elenco definidos, a série terá seis episódios. De acordo com Kogut, o projeto está em "negociações avançadas" para ser adquirido por uma plataforma de streaming.
@tvjornalsbt Fortuna, descoberta e quem eram os pais! Veja detalhes do caso Von Richthofen. #tiktoknoticias #família #casosuzanevonrichthofen
? Stories 2 - Danilo Stankovic
Você pode conhecer o serviço Amazon Prime AQUI.
*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado.