BLOCO

Camarotes do Galo da Madrugada iniciam venda de ingressos para o Carnaval 2022

Diretores dos camarotes e a plataforma Ingresso Prime tomaram decisão sem confirmação de que haverá a festa

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 01/10/2021 às 16:56
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Estátua do Galo Gigante na Ponte Duarte Coelho em Recife. carnaval de Pernambuco. Bloco Galo da madrugada. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Os camarotes do Galo da Madrugada dão início, nesta sexta-feira (1º), à venda de ingressos para o bloco no Carnaval 2022. A iniciativa é uma decisão da direção dos camarotes junto com a plataforma de venda online Ingresso Prime, motivada pelo aumento no número de vacinados contra a covid-19 e a diminuição do número de novos casos.

A Ingresso Prime, aliás, já possui um sistema de checagem vacinal no momento da compra do ingresso, autorizando ou não a venda. A empresa pernambucana possui, desde 2018, uma ferramenta de confirmação de dados, que agora também realiza a checagem de vacinação junto ao Sistema Único de Saúde (SUS). Esse sistema está em processo final de validação pelo Governo de Pernambuco e a tecnologia estará disponível para outros organizadores de festas.

"Estamos tomando todas as providências de cunho sanitário e atentos às mudanças e decisões dos órgãos governamentais no âmbito federal, estadual e municipal”, informa Ricardo Melo, que é diretor do camarote Majestic.

Vai ter Carnaval?

Embora sem confirmação se haverá o Carnaval 2022, o Galo da Madrugada anunciou há um mês o tema do bloco no ano que vem - "Viva a Vida, Viva o Frevo" - e também os nomes dos homenageados: 22 cantores, compositores e maestros, alguns deles postumamente.

Comentários

Últimas notícias