CINEMA

Entenda por que Jake Gyllenhaal descreveu cena de sexo com Jennifer Aniston como 'tortura'

Os dois contracenaram juntos no filme 'Por um Sentido na Vida', em que interpretavam um casal em relacionamento extraconjugal

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 06/10/2021 às 11:26 | Atualizado em 06/10/2021 às 12:46
Notícia
X

Em entrevista recente ao jornal The Independent, o ator Jake Gyllenhaal descreveu as cenas de sexo com Jennifer Aniston como uma "tortura". Os dois contracenaram juntos no filme "Por um Sentido na ida", em que interpretavam um casal em relacionamento extraconjugal.

O ator contou os detalhes sobre as cenas de sexo com a atriz. “Foi uma tortura, sim. Mas também não foi uma tortura. Quer dizer, vamos lá, foi uma mistura de ambos. Estranhamente, as cenas de amor são embaraçosas, porque há talvez 30, 50 pessoas assistindo? Isso não me excita,” disse o ator.

Embora a declaração tenha soado estranha, o próprio Jake admitiu ter um "crush" pela atriz, tornando os trabalhos ainda mais difíceis com ela.

Ele relatou que o processo do filme foi muito mecânico. "É uma dança, você está coreografando para uma câmera. Você pode entrar, mas é como uma cena de luta, você tem que coreografar essas cenas", contou na entrevista.

Técnica do travesseiro

No set, eles contaram com um recurso chamado "técnica do travesseiro". "Acho que foi realmente uma sugestão de Jennifer. Ela foi muito gentil em sugerir isso antes de começarmos. Ela estava tipo, ‘estou colocando um travesseiro aqui", afirmou.

Tags

Autor