NOVELAS

Cora é baleada no lugar de José Alfredo durante desfile de Carnaval em 'Império'

O Comendador não dará atenção a Cora, mas ela insistirá enquanto escala o carro alegórico

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Bruno Vinicius

Publicado em 06/10/2021 às 13:00 | Atualizado em 06/10/2021 às 13:04
Notícia
X

Cora (Marjorie Estiano) salvará a vida de José Alfredo (Alexandre Nero) em 'Império' Nos próximos capítulos da edição especial da novela das 21h da Globo, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ouvirá o Comendador afirmar que o denunciará à polícia e, então, se preparará para impedi-lo. Durante o desfile da fictícia Unidos de Santa Teresa em homenagem ao protagonista, o vilão decidirá atirar no inimigo. Porém, a tia de Cristina (Leandra Leal) escutará uma conversa do rapaz e tentará alertar o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) sobre o perigo.


O Comendador não dará atenção a Cora, mas ela insistirá enquanto escala o carro alegórico. Quando a vilã notar que Maurílio está pronto parar atirar, irá se colocar na frente do empresário e levará um tiro. Preocupado, José Alfredo segurará a mulher em seus braços. Antes de desmaiar, a irmã de Eliane (Malu Galli) pedirá um beijo e ele atenderá seu desejo por estar comovido com a situação.


Enquanto isso, o ex-amante de Maria Marta se irritará com o desfecho de seu plano. No hospital, Cora balbuciará algumas palavras, mas seu estado de saúde estará frágil. O médico conversará com Cristina e Elivaldo (Rafael Losso) sobre a tia e deixará os dois em estado de alerta.


Ainda internada no hospital, Cora terá a alucinação de ter uma noite de sexo com José Alfredo. Ao despertar do delírio, a vilã mencionará seu sonho para a enfermeira, que negará ter visto um homem no local e, em seguida, a personagem falecerá.


Na sala de espera, Cristina estará esperando por notícias da tia quando José Alfredo chega. O Comendador confessará à filha que veio visitar Cora por se sentir culpado. Depois da breve conversa entre eles, o médico surgirá e dará a notícia da morte da vilã. Então, a mocinha buscará consolo no abraço do pai.


"Esse clima do Carnaval contaminou a novela. Foi divertido ter esse desfile ali no meio. A gravação foi aquele perrengue, demorou muito tempo, mas também foi lindo filmar dentro do Sambódromo", relembra Leandra Leal

Tags

Autor