TV

Boninho dá spoiler sobre o BBB22. Confira o que já se sabe

Diretor do reality afirmou que existem "muitas ideias e muitas novidades" para a próxima edição

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 06/10/2021 às 17:45 | Atualizado em 06/10/2021 às 17:55
Notícia
X

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, da TV Globo, compartilhou um vídeo para anunciar que a próxima edição do reality terá "muitas ideias" e "muitas novidades". "BBB22 já está ganhando uma carinha diferente. Tem muito segredo, mas a gente não vai deixar de contar algumas novidades… Será?", escreveu na legenda. Segundo ele, o vídeo contém uma informação escondida sobre o reality na vinheta.

Nos comentários, fãs começaram a especular, por exemplo, que a atração poderia contar com 22 participantes, combinando com o número da edição. Até o momento, o que se sabe sobre a nova fase do programa tem relação com a saída do apresentador Tiago Leifert, que anunciou desligamento da emissora. O nome mais cotado para a substituição é Tadeu Smith, que deixaria o Fantástico, embora a emissora ainda não tenha confirmado.

O nome de Marcos Mion também chegou a ser especulado pelo público. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do "Metrópoles", Mion tinha a preferência de Boninho, porém a produtora Endemol, detentora dos direitos do "BBB", teria o vetado por ter comandado "A Fazenda" até 2020. A empresa negou o rumor em nota: "A Endemol Shine Brasil, criadora e detentora dos direitos do formato Big Brother Brasil, nega o boato sobre não concordar com Marcos Mion apresentar a próxima temporada do reality show no Brasil, em 2022".

Após a notícia de que mais de 20 mil novas inscrições seriam abertas para interessados em ingressar no reality, também surgiram especulações sobre uma insatisfação de Boninho em relação aos convocados para entrevistas na atual seleção. O diretor gravou um vídeo desmentindo os boatos: "A gente tá amando! Papo furado, mentira, fofoca quem disse que a gente não gostou de ninguém".

Assista ao vídeo:

Tags

Autor