TELEVISÃO

"Verdades Secretas 2" terá estreia gratuita no streaming. Confira a data

Trama de Walcyr Carrasco começará com a busca pela verdade sobre a morte de Alex (Rodrigo Lombardi)

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 06/10/2021 às 20:15 | Atualizado em 06/10/2021 às 20:28
Notícia
X

A novela "Verdades Secretas II", continuação da controversa trama de Walcyr Carrasco, irá estrear no dia 20 de outubro no GloboPlay. Será a primeira novela brasileira totalmente feita para o streaming, com o primeiro capítulo transmitido em live na plataforma, às 21h30, com acesso aberto para não assinantes. Logo em seguida, os 10 primeiros capítulos estarão disponíveis para assinantes. As informações foram divulgadas para comunicação da TV Globo nesta quarta-feira (6).

A segunda fase da obra, escrita por Carrasco com direção artística de Amora Mautner, continuará a explorar a atmosfera de mistério, erotismo e sedução dos submundos da moda. A novela começará com a busca pela verdade sobre a morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Giovanna (Ágatha Moreira) acredita que Angel (Camila Queiroz) matou seu pai e fará tudo para colocá-la na cadeia.

As duas personagens passam a viver em guerra, e o confronto fica ainda mais acirrado com a chegada de Cristiano (Rômulo Estrela), investigador particular contratado por Giovanna que começa a trabalhar como modelo da agência para se aproximar de Angel. Em meio às investigações, Angel, Cristiano e Giovanna acabam envolvidos em um triângulo amoroso repleto de intrigas e segredos.

"A novela é o produto audiovisual mais importante e influente da cultura brasileira. Na TV Globo ela alcançou o auge em termos de narrativa e estética", afirma Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo. "O Globoplay agora tem a honra de ser a primeira plataforma a receber uma novela concebida originalmente para o streaming, com tudo o que isto traz de novas possibilidades artísticas para os nossos criadores. É um presente para os fãs do gênero e para todos os nossos assinantes".

Tags

Autor