MÚSICA

MC Loma lançará 'breganejo' e quer preparar novo hit do carnaval

Dona do sucesso "Envolvimento" também lançou novo clipe com a Ruivinha de Marte, sucesso do TikTok

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 07/10/2021 às 20:51 | Atualizado em 07/10/2021 às 21:06
Notícia
X

MC Loma e Mirella Santos, vencedora do voto popular no reality Ilha Record, prometeram sentar para conversar sobre uma nova canção para o carnaval de 2022. "Estamos pensando em algo na mesma pegada de 'Envolvimento', mas ainda melhor, com batidas atuais de brega-funk", disse Paloma Santos, 19, em entrevista durante visita ao SJCC.

Leia também: MC Loma relembra calote de empresário: "Abusou da nossa inocência"

As novidades não param por aí. Em breve, a pernambucana lançará um "breganejo" em parceria com a dupla Thales e Christiano. "Esse negócio é uma tendência que Thales e Christiano criaram. Eles estão no ramo do sertanejo e querem dar uma mudada, misturando como brega-funk. Eu até já soltei uma palinha nas redes. A gente está apostando muito nisso, acho que será um ritmo para a pista".

Atualmente, Loma está com dois lançamentos na área. "Sentadinha Leve", do projeto MC Loma e as Gêmeas Lacração, e "Sozinha Solteira", parceria com a Ruivinha de Marte, que é um fenômeno do TikTok, e produção de Felipe Beats e MK No Beat. "Acho que estamos vivendo um novo recomeço. Por conta da pandemia, tivemos de dar uma parada. Como tá voltando tudo, a gente está recomeçando", comentou.

Mirella, que em agosto se casou com o surfista Gabriel Farias, irá dividir a vida entre Recife e São Paulo. "A vida de casada está sendo incrível". Sobre a participação no reality A Ilha Record, disse: "Eu pensei que iria chegar lá e seria incrível, mas foi difícil. Ainda assim eu gostei, o povo entendeu o meu lado."

Assista Sentadinha Leve e Sozinha Solteira:

Tags

Autor