MÚSICA POP

Entenda por que Adele se separou do marido: 'Queria que meu filho me visse realmente amar'

Em entrevista para a edição britânica da revista Vogue,, ela explicou como se sentia quando estava casada com o pai do filho dela

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Bruno Vinicius

Publicado em 08/10/2021 às 11:20 | Atualizado em 08/10/2021 às 11:25
Notícia
X
Ser feliz e colocar-se em primeiro lugar. Estas são as metas atuais de vida da cantora Adele, de 33 anos, que falou abertamente sobre o divórcio de Simon Konecki. Atualmente, a artista namora o agente de esportes Rich Paul.
Em entrevista para a edição britânica da revista Vogue,, ela explicou como se sentia quando estava casada com o pai do filho dela. "Eu estava apenas seguindo regras e não estava feliz. Mas nenhum de nós fez nada de errado", afirmou. Adele percebeu que o relacionamento não fazia mais sentido e que deveria priorizar seus desejos e necessidades.
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)

A cantora e Simon são pais do pequeno Angelo, de 9 anos. "Queria que meu filho me visse realmente a amar e ser amada. É muito importante para mim. Estou na minha caminhada para encontrar a verdadeira felicidade desde então", ressaltou, explicando que quer ensinar a verdadeira essência do amor para o filho.
 
Apesar de o casamento ter chegado ao fim, Adele acredita que ser mãe ao lado de Simon foi a melhor decisão que já tomou: "Escolhi, definitivamente, a pessoa perfeita para ter um filho. Esse é um dos maiores orgulhos que tenho", enfatizou.
Adele divulgou na terça-feira passada, dia 5, a data de lançamento do single Easy On Me: 15 de outubro.

Veja o teaser de "Easy On Me": 

 
 

Tags

Autor